quinta-feira, 4 de julho de 2013

Eu fui na MEGA ARTESANAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá.....
Ontem fui na Mega Artesanal pela primeira vez, não tem aquela musica "as mina pira...." eu me senti assim, rsrsrs, fiquei encantada não sabia pra que lado eu ia primeiro, mas antes vamos falar da organização na chegada, estava péssimo, muita mas muita gente e nínguém pra informar e organizar as filas eu tive sorte peguei os ingressos com o pessoal da van que eu fui, mas teve gente que ficou 2 horas na fila só pra comprar ingresso, afffffffffff, #fica a dica# pessoal da organização a feira lá dentro estava Mega Maravilhosa, vamos melhorar essa organização do lado de fora..... Voltando a feira, ai que loucura, fui direto no stand da Silhouette pois eu queria conhecer as meninas do time de Criativas, a Lari, Nayda, Grice, Paloma (ela eu não vi, snif) e a Gabi, gentem eu tirei uma foto com a  Gabi Gaborin Gaboriela, eu já achava ela linda mas pessoalmente ela arrasa!!! Muito simpática e atenciosa com todos, eu já era fã dela agora então....


Tirei foto de todas as vitrines, uma mais linda que a outra, Meu Deus quanta inspiração.... Não sei se eu estava muito empolgada mas achei os preços não de tudo é claro mas principalmente dos papéis mais barato, que bom né! O Dani ( o maridão) que não leia esse post, hehehe, pq comprei quase todos os papéis da Goodies... em um outro post eu coloco as fotos das minhas comprinhas...

Esse é o bendito e suado ingresso....

Olha só as vitrines....


um trabalho mais lindo que o outro


esse é do Vlady....uma graça


merece destaque né!!!





Essa página eu fique encantada



olha que luxo!!!!


e então


O ano que vem estarei lá novamente....
Beijocas
Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário