sábado, 13 de julho de 2013

Meu 1º Mini Album - Ai que orgulho!!!!


Olá!!!
 
Antes de visitar a Mega Artesanal, eu só tinha feito páginas de scrap, mas lá na Mega eu vi tanta coisa linda que "abre os olhos" de nós principiantes do scrap, fui no stand da Goodies e vi esses minis álbuns e tinha alguns já prontos, um mais lindo que o outro e pensei por que não?
Olha eu aqui fazendo o meu primeiro mini álbum e adorei faze-lo, é bem trabalhoso mas é muito legal e já vou começar a fazer o meu segundo... É claro que tenho muito que aprender e vou procurar um curso de mini se possível que enviem pelo correio o PAP pois aqui em Jaguariúna "é mui difici" mas vamos que vamos e verdade estou muito orgulhosa mesmo, hehehe...
 
 
Veja como ele ficou gordinho
 

 
É meu e do Dani
 


usei tudo que se pode imaginar...
 

 
adesivos, chipboard, rub-on
 

 
fitas, botão


 
apliques em mdf
 

 
 essas corujinhas era um cartão
 

flores de tecido e chipboard
 

 







 
Acho que eu exagerei na quantidade de fotos neh... é que eu gostei mesmo e espero que vcs gostem também...
Beijokas
Alê
 


 

2 comentários: