quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Álbum de bebê...menino

Olá pessoal!!!
Depois de mais ou menos 20 dias, consegui terminar esse álbum (ufa!!!), andei olhando alguns blogs e percebi que preciso melhorar e muiiito o meu tempo, tudo bem que eu cheguei a ficar mais de 3 dias sem olhar pro álbum, pois o Vitor e a Manu estavam de férias, eu fazendo estágio da faculdade e ainda com reforma e pedreiro aqui em casa, quase fiquei doida, hehehe!!!! Mas agora tudo já voltou ao normal, vou começar um álbum de menina, vou colocar uma meta de tempo de preparo e a vamos ver se eu consigo, ahaha.
Esse álbum é muito especial porque é o primeiro que eu faço pra outra pessoa que não seja "euzinha" e espero que seja o primeiro de muitos né.... e que eu fique doidinha com os prazos de entrega!!!!




Aqui foi só pra fazer um charme...



Mesmo sem as fotos ele fica gordinho, aliás eu adoro álbum gordinho!!!!


Foi encadernado com costura japonesa, fica uma graça...




Várias tags








Adoro esses detalhes pra por mais fotos e journaling






Espero que tenham gostado...
Se quiserem alguma informação me mandem um recado ou um email.
beijokas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário