sábado, 24 de agosto de 2013

Desafio de Sketch # 3 - Scrap pelo Brasil

Olá novamente, vocês já fizeram uma visita no Scrap pelo Brasil? Ele está recheado de desafios, hehehe, e eu estou participando de mais um e daqui a pouco vai ser com o smash, ahahaha!!!
Esse é novidade pra mim pois é a primeira vez que eu faço um LO á partir de um sketch, e simplesmente adorei, como eu tô começando fica mais fácil ter algo para se inspirar... muito legal!!!
O tema que eu escolhi foi "Minha família", fala a verdade não é linda mesmo, rsrsrs, e essa foi a minha versão...



O título e os círculos são da Goodies



 Fiz um detalhe com costura japonesa e finalizei com um botão


  Flores recortada na silhouette e o miolo são bailarinas


  carimbos e mais carimbos


Gostaram????
Beijokas 
Alê

5 comentários:

  1. Wow, que lindeza, Alê!
    Show de interpretação! Amei! Obrigada por brincar com a gente no SPB!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Alessandra que página linda!!! Adorei!!
    Obrigada por participar do SPB!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra!

    Se essa foi sua estreia com sketch, com toda essa beleza, imagina as próximas! Arrasou na participação!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que página mais linda!!! Obrigada por participar do SPB!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alessandra!!!
    Seu LO está lindo, de um colorido de não para de olhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir