sábado, 24 de agosto de 2013

Desafio - O melhor momento da minha rotina...

Olá
O blog Scrap pelo Brasil propôs um desafio muito legal, #o melhor momento da minha rotina# pois nós temos no nosso dia a dia momentos simples que não damos muita importância mas que se pararmos para pensar são prazerosos e gratificante.
O desafio é simples sem regras...pra mim levar a criançada na natação dá trabalho pois o Vitor e a Manu não fazem a aula no mesmo horário, então eu fico lá mais de 2 horas esperando os dois, tirando fotos (pra variar) e babando porque mãe que é mãe tem que participar né!!! Mas só de ver a alegria deles e cada coisa diferente que eles aprendem e com o maior orgulho eles falam "mamãe olha o que eu já sei fazer" não tem cansaço ou rotina que faça eu pensar em ir deixar de ficar lá pra ver eles...
Então vejam como ficou o meu LO.


usei printables que eu achei free na internet


flor em chipboard


essas corujinhas da coleção Goodies, aliás eu amo recortar!!!!




Já já eu vou postar meu outro LO que fiz para outro desafio do Scrap pelo Brasil, dêem uma passada lá no blog pois vocês não vão se arrepender pois é muito legal.
Beijokas
Alê

2 comentários:

  1. Adorei sua página!! Essa rotina das atividades dos filhos não deve ser fácil, né?!
    Ainda bem que você se diverte!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Página alegre, colorida e divertida como a rotina de crianças! É isso aí!
    Obrigada por participar com a gente no SPB!
    bj

    ResponderExcluir